skip to Main Content
Siga-nos nas redes sociais:
Como Se Cadastrar No Uber – O Passo A Passo Para Ganhar Dinheiro Com O Transporte De Pessoas

Como se cadastrar no Uber – O passo a passo para ganhar dinheiro com o transporte de pessoas

Se você quer saber como se cadastrar no Uber e ganhar dinheiro com o transporte de pessoas, as nossas dicas são as que você precisa!

Cada vez mais pessoas querem saber como se cadastrar no Uber e ganhar dinheiro transportando pessoas para lá e para cá. Mas, como fazer isso?

Confira as dicas a seguir e comece, hoje, a transportar passageiros!

  • Verifique se você atende os requisitos para ser Uber

Não poderíamos começar de uma forma diferente. Antes de mais nada, é preciso que você entenda se atende todos os requisitos para se tornar um motorista da Uber.

Para isso, você precisa consultar o site da empresa, pois os requisitos variam de cidade para cidade. Portanto, quem está em São Paulo pode não estar sujeito aos mesmos requisitos aos quais os motoristas do norte do país estão.

  • Prepare a documentação

É necessário enviar uma foto da sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação, sem esquecer de adicionar a observaçãoEAR – Exerce Atividade Remunerada”. A obtenção também varia de cidade para cidade. Por isso, será necessário realizar uma consulta no site da Uber.

Vale destacar que sem isso, o motorista não estará autorizado a ser Uber.

Você também precisará enviar uma foto do certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV). No caso de não possuir um carro, não há problema. A Uber possui locadoras parceiras, que oferecem descontos para motoristas.

  1. Cadastre-se

Não poderíamos falar sobre como se cadastrar no Uber sem mencionar este passo. Você pode realizar o seu cadastro pelo site ou pelo aplicativo.

Lembre-se de ter em mãos as fotos dos documentos mencionados e também uma foto de perfil, que deve possuir enquadramento centralizado, onde o rosto e os ombros devem estar totalmente visíveis. Não é permitido utilizar óculos escuros ou conter outra pessoa na foto, é preciso ter boa iluminação, alta resolução e foco. Também não é permitido utilizar a mesma foto da CNH.

Se você seguir todos os passos sobre como se cadastrar no Uber à risca, poderá ter sucesso com a sua nova profissão em pouco tempo! Só não esqueça que o cadastro é apenas o começo – você precisará ter um bom carro, oferecer conforto e ter excelentes avaliações no aplicativo para, assim, aumentar os seus lucros.

Lembre-se: o Uber não é apenas um serviço de transporte, é uma experiência que precisa ser proporcionada aos passageiros. Afinal, essa diferenciação faz parte do que torna o aplicativo e a empresa tão populares!

Não esqueça de ter um controle financeiro profissional sobre as suas contas. Você não irá querer misturá-las. Isso pode ser desastroso para suas finanças! Além disso, nós podemos cuidar da sua documentação e te ajudar a evitar a malha fina de uma vez por todas!

Fale com a Arabescos! Somos especialistas em contabilidade para motoristas do Uber, transportes de pessoas e transportadoras em geral.

A Arabescos é uma contabilidade no Ipiranga – SP. Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas.

Siga-nos no Facebook: @contabilarabescos

Sucesso e até a próxima!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Arabescos! Somos uma contabilidade para transportadoras no Ipiranga – SP.

Siga-nos no Facebook: @contabilarabescos

Sucesso e até a próxima!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top