skip to Main Content
Contrato De Prestação De Serviços De Motorista Autônomo – Aja Em Conformidade Com A Lei E Precavido De Problemas Posteriores

Contrato de prestação de serviços de motorista autônomo – Aja em conformidade com a lei e precavido de problemas posteriores

Garantir em contrato de prestação de serviços de motorista autônomo as suas responsabilidades, direitos, formas de pagamento e demais informações evita muitas dores de cabeça, entenda como fazer o seu agora mesmo!

Ser um profissional autônomo garante muito mais liberdade, mas é como dizem “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”, e por isso é essencial que você esteja segurado por um contrato de prestação de serviços de motorista autônomo!

Em geral, muitos prestadores de serviços, no início de suas atividades, seja pela necessidade de fechar algum contrato com maior antecedência, ou então para garantir o cliente com maior agilidade, acabam por estabelecer relações comerciais sem que haja a elaboração de um contrato de prestação de serviços, e essa é uma ação capaz de te gerar MUITAS dores de cabeça.

É claro que não devemos acreditar que os nossos clientes irão agir de má fé, mas é sempre bom ter uma carta na manga para cada tipo de situação, é um motorista autônomo prevenido economiza por dois ou mais!

Sendo assim, nós, da Arabescos Contabilidade, com toda a nossa vasta experiência na prestação de serviços contábeis para motoristas autônomos, preparamos essa postagem a fim de que a sua prestação de serviços seja muito mais segura e tranquila! Assim você rende mais não é surpreendido negativamente, em termos legais!

Mas chega de tanta expectativa, vamos entender agora mesmo como você pode elaborar o seu contrato de prestação de serviços de motorista autônomo!

Como elaborar um contrato de prestação de serviços de motorista autônomo e garantir segurança em seu transporte?

Seja qual for o tipo de carga transportada, o destino e a origem do transporte, é crucial que você tenha muito bem elaborado um contrato de prestação de serviços para motorista autônomo.

Contudo, como são casos muito variáveis, um modelo engessado pode não atender todas as informações necessárias, sendo assim, é importante entrar em contato com um advogado e com o seu contador para validar o documento.

Porém, para não te deixar de mãos abanando, separamos um modelo de contrato de prestação de serviços para profissional autônomo para que você adapte à realidade da sua prestação de serviços.

Para ter acesso ao documento CLIQUE AQUI.

Fonte: Pinheiro Advocacia & Consultoria.

No documento serão necessárias, a princípio, as informações do prestador de serviços e as informações do contratante.

Logo após, as cláusulas que estabelecem a autonomia do contratado, seguindo do serviço que será prestado – objeto do contrato.

Em continuidade serão esclarecidas:

  • as obrigações tanto do contratante quanto do contratado;
  • as formas de pagamento;
  • os dados de rescisão do contrato;
  • os prazos;
  • o foro; e por fim,
  • as assinaturas, com a data e uma testemunha.

 

Conte com a Arabescos e tenha muito mais segurança em suas prestações de serviço!

Com os serviços  de contabilidade para motoristas autônomos, a Arabescos Contábil te dá a assessoria necessária para que os serviços sejam prestados com o mínimo de impostos possível e o máximo de segurança fiscal.

 

Então, caso queira saber mais sobre as nossas soluções, entre em contato com um de nossos especialistas!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Arabescos! Somos uma contabilidade para transportadoras no Ipiranga – SP.

Siga-nos no Facebook: @contabilarabescos

Sucesso e até a próxima!

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá.
Como podemos ajudar?
Powered by
Back To Top