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O Que Vender Em Tempos De Crise – Supere As Adversidades E Venda Sem Problemas!

O que vender em tempos de crise – supere as adversidades e venda sem problemas!

Vamos falar em CRISE hoje e o que vender em tempos de crise?

mas de uma forma um pouco diferente.

Queremos que você pense na palavra crise, agora sem o “S” o que terá?

CRIE 

E agora sim começamos a entrar no assunto do artigo de hoje o que vender em tempos de crise!

Estamos em tempos difíceis, isso todo mundo sabe, o que ainda muitos precisam aprender é a transformar toda essa crise em oportunidade para crescer e se desenvolver!

Já pensou nessa possibilidade?

Se ainda não, esse é o momento certo!

E nós te convidamos para juntos entendermos soluções simples e aplicáveis para ajudar você a superar as adversidades e aumentar as suas vendas, independente do seu ramo de atuação!

O que vender em tempos de crise

Pare e reflita…

Se um cliente te procurasse agora, o que você teria para vender para ele?

  • Um serviço?
  • Um produto?
  • Um serviço e um produto?

Se é nisso que você pensou, acabamos de descobrir o porquê de suas vendas estarem caindo…

TODO mundo vende um produto ou um serviço, isso não é nada demais…

Agora vou te fazer outra pergunta…

O que o seu cliente procura?

Entenda o seguinte, o que vender em tempos de crise é preciso ir além do convencional, oferecer ao seu público algo que supere as suas expectativas!

Lembre: CRIAR!!!!

Portanto, o item que jamais deve faltar na sua venda é o DIFERENCIAL!

Mas o que isso significa?

Significa vender:

  • Melhores formas de pagamento.
  • Experiências incríveis.
  • Um atendimento inovador.
  • Um pós-atendimento atencioso.
  • Uma entrega rápida e eficaz.
  • Um serviço de primeiríssima qualidade.

Consegue entender o conceito dessa ideia?

Agora que você já sabe o que não pode faltar no seu negócio, vamos aplicar outras técnicas e intensificar ainda mais as suas vendas?

Leia também: Prestador de serviços CLT – é possível?

Encante seus clientes e realize mais vendas!

Nós sabemos que atrair clientes em época de recessão é um grande desafio, não é mesmo?

Mas, sabe o que é muito mais lucrativo e vantajoso do que atrair clientes?

Mantê-los!!!!

Isso mesmo, fidelizar seus clientes é mais barato, além de gerar melhores lucros e por isso o “encantamento” é outro item que não pode faltar no seu estoque de venda!

Para realizar a fidelização, a nossa dica é que você invista em relacionamento sempre com foco em melhoria, isso na prática significa:

  • Criar canais de comunicação direta com seu cliente.
  • Agregar um valor a sua marca, como por exemplo, sustentabilidade.
  • Levar ao conhecimento do público os benefícios de seus produtos ou serviços.
  • Fazer ações sociais e envolver seus clientes nesse sistema, onde o que ele compra, acaba por ajudar pessoas carentes.

Isso além de render recorrência nas vendas, ainda faz com seus clientes sejam promotores da própria marca que consomem, no caso, a sua!

Aposte em quem vende!

Olha só, já falamos na importância de fidelizar, no quanto você deve inovar, mas e a sua equipe, será que ela é importante?

Vamos juntos pensar… quantos processos são realizados antes que seu produto ou seu serviço chegue de fato ao consumidor?

Vários, não é verdade?

E isso engloba toda a sua equipe, não apenas a de venda, mas a administrativa, a logística, a contábil, a financeira, todas elas de alguma forma estão ligadas a lucratividade de seu empreendimento e podem agregar valor à sua venda!

Por isso, capacitar, incentivar e qualificar, são maneiras de vender mais e melhor!

Isso, dará a sua empresa segurança para inovar, suporte para repassar as melhores condições para seus clientes e assim conseguir superar os desafios e continuar a vender e a lucrar!

E nós queremos fazer parte dessa estrutura e podemos levar a você a solidez contábil que você necessita para ultrapassar as barreiras da crise!

Nos procure, vamos juntos criar uma grande oportunidade de crescer e se desenvolver!

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Sucesso e até a próxima!

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