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Site De Vendas – Faça Uma Chamada Para Cada Venda E Decole!

Site de vendas – Faça uma chamada para cada venda e decole!

Ter um site de vendas é uma excelente forma de captar mais clientes pela Internet! Conheça agora a técnica das chamadas para alavancar as vendas.

Mas, como ter um site de vendas que realmente converte? Bom, essa é uma pergunta que vale muito dinheiro, e que possui o potencial de alavancar o seu negócio!

Hoje você aprenderá algumas dicas sobre como fazer chamadas para vendas dentro do site que você já tem! Eu garanto que, ao final, você terá ferramentas suficientes para aumentar as suas vendas!

Então, vamos começar falando de gatilhos mentais!

Os Gatilhos Mentais são a linha de frente da sua comunicação de vendas!

Talvez você já tenha ouvido falar dos Gatilhos Mentais. Mas, se esse não é seu caso e o termo é completamente estranho, então, te faremos entender!

Veja, tomar decisões é um processo complexo, que envolve diversas partes do nosso cérebro. De qualquer forma, tudo começa pelo subconsciente. Somos seres emocionais, ainda que possamos raciocinar. Por isso, as emoções influenciam muito na decisão final!

E é à emoção que você deve apelar em uma página de vendas. Emoção gera ação, enquanto a razão gera objeção!

Então, se você quiser incentivar alguém a comprar algo que você vende, é necessário criar uma conexão emocional.

Conheça alguns gatilhos mentais que te ajudarão a fazer isso!

  • Escassez
  • Urgência
  • Autoridade
  • Reciprocidade
  • Prova Social
  • Antecipação
  • Dor
  • Prazer

Gatilho de Escassez

Esse gatilho é especialmente eficaz quando queremos mostrar que as oportunidades de adquirir o que está sendo vendido são limitadas. Por exemplo:

  • SÓ RESTA UMA UNIDADE NO ESTOQUE.
  • Poucos ingressos, adquira o seu HOJE!
  • São apenas 10 lugares, garanta o seu!

Entendeu? É muito fácil utilizar esse gatilho para causar um senso de que se a pessoa não comprar naquele momento, não comprará nunca mais. Utilizar esse gatilho no seu site de vendas pode ser muito efetivo!

Gatilho de Urgência

Apesar de parecer com o Gatilho da Escassez, aqui tratamos do fator tempo. Confira exemplos abaixo:

  • Você só tem uma chance de acertar! Garanta o sucesso com essas dicas!
  • É agora ou nunca! Essa é uma oportunidade única no Brasil!
  • Faltam apenas X dias! Não perca o evento do ano!

Gatilho de Autoridade

Este gatilho se refere a informações que certificam a autenticidade de determinado produto, serviço ou empresa.

  • [Nomes das empresas] confirmam: nós temos os melhores carros!
  • Certificado de qualidade [NOME DO CERTIFICADO]

Gatilho de Reciprocidade

Aqui, o segredo é gerar gentileza.

  • Baixe seu eBook grátis e garanta o sucesso do seu negócio!
  • Assista esta videoaula gratuita e transforme o seu mindset!

Gatilho de Prova Social

Números falam, e falam alto! Por isso, é muito bom utilizá-los ao seu favor.

  • Mais de 7.000 representantes comerciais já aproveitaram nossas dicas!
  • Essas dicas fizeram com que 1.500 alunos passassem no vestibular estudando menos de duas horas por dia!

Além disso, você pode colocar pessoas famosas, influenciadores, para falar que o seu produto ou serviço realmente funciona. Isso requer muita verba, então é algo que demanda cautela e muito planejamento para o seu site de vendas!

Gatilho de Antecipação

Gerar ansiedade é uma excelente forma de atrair a atenção e despertar o interesse!

  • Em X dias, revelaremos uma novidade que transformará o seu negócio!
  • Prepare-se! Faltam poucos dias para o lançamento da plataforma X!

Gatilho de Dor

Destaca uma dor latente ou não latente que o leitor tem no seu site de vendas!

  • Não consegue cuidar das suas finanças como deveria?
  • Você trabalha todos os dias, mas não vê o resultado de tanto trabalho?!

Gatilho de Prazer

É o oposto do gatilho da dor. Destaca um benefício importante do que está sendo vendido.

  • A solução definitiva para você ter total controle financeiro e não precisar mais perder tempo!
  • Essas xx dicas te farão aumentar os resultados do seu trabalho exponencialmente!

Onde utilizar os gatilhos mentais, afinal?!

Você pode utilizá-los em títulos no seu site de vendas. Pode criar vídeos com palavras que destacam os significados que mencionamos aqui, e pode, também, expressá-los verbalmente!

É preciso criar um site de vendas congruente com o seu objetivo. Por isso, varie bastante no uso dos gatilhos mentais e aprofunde o seu conhecimento a respeito disso!

Lembre-se: para construir estratégias poderosas para o seu site, você precisa ter um orçamento sólido. E para garantir que as suas finanças estejam prontas para um planejamento perfeito, entre em contato conosco.

Se você busca uma contabilidade no Ipiranga, entre em contato com a Arabescos!

Nós da Arabescos somos uma empresa especializada em serviço contábil, fiscal e tributário.

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Sucesso e até a próxima!

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